28.9.09

A Morte de um blog...

Quem nunca começou um blog e parou pouco tempo depois que atire a primeira pedra...

Sim, caro leitor, talvez você não tenha nunca começado um blog e possua, neste momento, força moral suficiente para me arremessar uma bela de uma pedra. Mas, ainda que seja esse o caso, tenho certeza que seu bondoso coração compreenderá os infortúnios que levaram este pretenso blogueiro a interromper seu ofício.

Desnecessário dizer.. o trabalho intenso, novas atividades, estudos, mais livros para ler, empresa, mais trabalho, programação, busca por emprego, trabalho novo, enfim... não é preciso me alongar. Ademais, não foi a primeira vez que viu algo semelhante ocorrer, não é mesmo, generoso leitor? Outros amigos seus hão de ter criado blogs novinhos em folha, hão de ter prometido posts constantes e interessantes, pelo tempo que haveria de vir e.. bem, e depois a vida, os sonhos, os projetos, a urgência do hoje.. e lá se foi, dessa para uma melhor, mais um blog feliz e vibrante.


Bom, que posso dizer agora?

Desculpas pedidas, justificativas dadas, que venha um novo recomeço! Que afinal de contas a vida é um recomeçar sem fim. Até que finde. E que comece outra vida, melhor ainda que esta!

Nenhum comentário: