5.8.08

Afinal, estréia!

Até que enfim! Depois de muito hesitar, finalmente escrevo meu primeiro post! Pode parecer bobo à primeira vista, mas venho planejando iniciar um blog há tempos, há meses! Bom, fico feliz por ter tomado uma atitude, vencido as hesitações e iniciado finalmente esse espaço.

Algum leitor desavisado que, por descuido ou acaso, tropece nesta página e sinta alguma inclinação por ler estas linhas - ainda duvido que algum o faça - poderia perguntar-se que tipo de dúvidas teria um sujeito que pretende criar um blog e posterga a tarefa reiteradamente... Boa pergunta, leitor inexistente! Eu explicaria, então, ao pretenso colega, que para os indecisos "tudo é muito mais complicado", como diria Confúseos. Mas quem é Confúseos? retrucaria então o não-leitor. Bom, quanto a esse eu explico mais tarde.

Por ora digo que as hesitações na criação do blog se deveram ao formato que teria, ao conteúdo que viria mostrar (o qual, espero, permita-me criar algo duradouro), qual meio usar (Wordpress? Blogger?), se teria domínio próprio (valeria a pena criar logo de cara uma página independente, com domínio próprio?)... bom, e por aí vai, que já disse o suficiente para cansar a mente de algum ser humano decidido e confiante.

Paro aqui. Está criado. Será melhorado. E até a próxima.

No comments: